sexta-feira, 26 de junho de 2015

Atualidade


Anatel elege a Internet como principal meio de atendimento ao consumidor


A Anatel lançou nesta sexta-feira, 26/06, o aplicativo "Anatel Consumidor", que permite ao consumidor registrar e acompanhar, em celulares e tablets, reclamações contra as prestadoras de telecomunicações. A ferramenta também permite o registro e o acompanhamento de sugestões e pedidos de informação e conta com uma seção destinada a tirar as principais dúvidas sobre direitos do consumidor por meio de Perguntas Frequentes. 

O app está disponível para os sistemas Android, iOS (Apple iPhone) e Windows Phone e pode ser baixad0 nas lojas de aplicativos de forma gratuita. "Trata-se de mais uma iniciativa para permitir que o consumidor exerça seus direitos  com maior praticidade e rapidez. A nossa intenção é que a internet seja, nos  próximo anos, o principal canal de atendimento da Anatel", disse o presidente da Agência, João Rezende.

Fonte: Convergência Digital

Nenhum comentário:

Postar um comentário