domingo, 28 de julho de 2019

 Saiba mais sobre os avós 

de cada signo


ÁRIES

Os avós desse signo têm um espírito jovem. Portanto, vivem cheios de energia. De personalidade forte, defender seus netos é com eles mesmo! E pode apostar que será com unhas e dentes.

TOURO

São os avós tradicionais. Recebem os netos com quitutes e estão sempre por perto. São eles que costumam mimar os netinhos depois de uma bronca dos pais.

GÊMEOS

Divertidos, adoram brincar com os netos. Mas, como são temperamentais, não têm muita paciência pra trocar fraldas, aturar aquela crise de choro ou birras.

CÂNCER

Apegados à família, os netos são tudo para os avós cancerianos. Querem sempre todos por perto e, se precisar, fazem um drama pra receber a visita deles.

LEÃO

Adoram exibir os netos e mostrar como são bonitos e espertos. Por isso, acabam se intrometendo na educação deles. Mais ai de quem tentar contrariá-los!

VIRGEM

Apesar de não gostarem que baguncem sua casa, os avós virginianos são carinhosos e cuidadosos. Preocupam-se muito com a saúde e a alimentação dos netinhos.

LIBRA

Esses avós gostam muito de ajudar, mas não se intrometem na vida dos netos. Amam dar presentes escolhidos cuidadosamente e estão sempre a fim de passeios familiares!

ESCORPIÃO

São ótimos confidentes! Muito ciumentos, gostam de se sentir importantes. Os netos conseguem tudo deles, mas, se não andarem na linha, xiii… a casa cai!

SAGITÁRIO

Avós dinâmicos e ativos, viajar é com eles mesmo! Sempre se aventuram em novas atividades. Nas festas de família, a idade não os impede de dançar e se divertir.

CAPRICÓRNIO

São aqueles avós sérios que dão amor de forma sutil. Gostam de se sentir queridos e cuidados, mas não admitem. Poupam dinheiro para dar presentes bons e caros.

AQUÁRIO

Sempre antenados, os avós aquarianos não se chocam com as escolhas dos netos. Gostam de contar histórias de rebeldia e incentivam todos a serem solidários.

PEIXES

São muito carinhosos e preocupados. Intuitivos, podem ler o pensamento dos netos. Amam contar histórias e têm uma paciência infinita.

2 comentários: